Categoria Policia  Noticia Atualizada em 28-11-2012

SP: polícia investiga sequestro de empresário encontrado morto
A Polícia Civil de SP vai usar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos responsáveis pelo sequestro de um dono de concessionária de luxo da capital, encontrado morto e algemado na madrugada de terça em Diadema.
SP: polícia investiga sequestro de empresário encontrado morto
Foto: midiacon.com.br

Segundo informações do Bom Dia SP, Alexandro da Silva Gomes, 38 anos, foi sequestrado na tarde de segunda-feira por um bando que chegou à sua loja se passando por policiais.

Segundo a família, ele nunca tinha sido ameaçado de sequestro. Alexandro ficou cerca de 10 horas em poder do criminosos, que fizeram diversas ligações pedindo dinheiro para o resgate. O irmão da vítima chegou a negociar com os sequestradores, mas antes de um acordo, os criminosos mataram o empresário. O irmão de Alexandro chegou a ouvir os quatros disparos. O corpo do empresário será enterrado na manhã desta quarta-feira, no cemitério Congonhas, na zona sul da capital.

Onda de violência
Desde o início do ano, ao menos 94 policiais foram assassinados no Estado. Desse total, 19 eram aposentados e três estavam em serviço. Além disso, o Estado continua a enfrentar um grande índice de violência. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, só na capital foram registrados 1.135 casos de homicídios dolosos entre janeiro e outubro, mais do que todo o ano de 2011. O mês de outubro foi o mais violento dos dois últimos anos na cidade, com 176 mortos. Em todo o Estado, foram 4.007 casos registrados desde janeiro.



Fonte: noticias.terra.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir