Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-11-2012

Árvore de Natal do Rockefeller Center é acesa em Nova York
A árvore de Natal do Rockefeller Center iluminou nesta quarta-feira a noite de Nova York e o espírito festivo de milhares de pessoas que não quiseram perder essa concorrida cerimônia.
Árvore de Natal do Rockefeller Center é acesa em Nova York
Foto: noticias.terra.com

Até 7 de janeiro, o coração da Big Apple estará iluminado por 45 mil lâmpadas multicoloridas que decoram a estrutura de 26,6 metros de comprimento. No alto da árvore, que deverá receber a visita diária de 750 mil pessoas, brilha uma estrela feita de cristais Swarovski.

A 80ª cerimônia de inauguração da árvore correu por conta do prefeito da cidade, Michael Bloomberg, e de Jerry e Rob Speyer, dois dos proprietários do Rockefeller Center. Milhares de pessoas lotaram o espaço destinado à pista de gelo do centro para ver as apresentações de Rod Stewart, Cee Lo Green, Tony Bennett e Mariah Carey, entre outros artistas.

A árvore escolhida para as festas deste ano tem 16 metros de diâmetro, dez toneladas e 80 anos de idade. Até 13 de dezembro, quando foi decepada, estava plantada na propriedade do emigrante húngaro Joe Balku, um morador de Flanders, em Nova Jersey.

Fonte: noticias.terra.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir