Categoria Policia  Noticia Atualizada em 05-12-2012

Polícia apreende 385 mil maços de cigarro em MG
Uma ação realizada pela Polícia Militar de Minas Gerais apreendeu 385 mil maços de cigarro contrabandeado no início da madrugada de terça-feira em Barbacena, na Zona da Mata Mineira.
Polícia apreende 385 mil maços de cigarro em MG
Foto: noticias.terra.com

As 770 caixas, com 500 maços cada, foram encontradas em uma residência no bairro Santa Luzia.

De acordo com o major Pádua, comandante da 4ª Companhia de Missões Especiais, a polícia chegou ao local após uma denúncia anônima de que a casa abrigaria um ponto de venda e armazenamento de drogas. A ação ocorreu por volta da 1h e, durante a vistoria, os policiais encontraram o material espalhado em cômodos da residência.

"Todos os cigarros estavam com selos da República do Paraguai e o valor aproximado da mercadoria é de R$ 1 milhão", afirma o major. Ainda segundo Pádua, o proprietário da casa - já com passagens pela polícia - alegou que havia alugado parte da residência para outra pessoa. "Porém, como ele não apresentou nenhum documento que comprovasse o aluguel, foi encaminhado para a Polícia Federal e preso", diz.

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal de Juiz de Fora, que segue investigando o caso.

Fonte: noticias.terra.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir