Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 06-12-2012

Madonna grava a palavra "safadinha" nas costas
Em seu segundo e �ltimo show em S�o Paulo, nesta quarta-feira � noite, Madonna ficou de calcinha e suti� no palco do Est�dio do Morumbi e mostrou a palavra "safadinha" gravada nas costas.
Madonna grava a palavra
Foto: ofuxico.terra.com.br

Era uma das palavras que ensaiou, com a ajuda da plateia, durante a noite, ao lado de "danada" e "gostosa".

Com atraso de meia hora provocado pela chuva, Madonna deu in�cio ao show �s 23h. At� a oitava m�sica, a setlist foi a mesma do primeiro show, na ter�a-feira, com um trecho de "Papa Don�t Preach" inserida no fim de "Gang Bang" e seu mix de "Express Yourself" com "Born This Way", de Lady Gaga. Depois a loira perguntou � plateia se � "gostosa" e cantou "Holiday", que ficou de fora no show de ter�a.

�s 22h15, o atraso tinha sido anunciado no Est�dio do Morumbi: "Por problemas t�cnicos causados pela chuva, o show come�ar� mais tarde do que o previsto". O p�blico vaiou. �s 22h30, a pista premium estava cheia, mas a comum tinha menos gente. Nas arquibancadas, espa�os continuavam vazios, indicando uma m�dia de p�blico inferior � de ter�a, que teve 58 mil pessoas.

Com os primeiros pingos de chuva, a plateia da pista VIP correu em dire��o � parte interna do est�dio e por l� permaneceu cerca de uma hora. Enquanto isso, a equipe de Madonna removia a cobertura de borracha que cobre o palco e tirava o excesso de �gua com rodos.

Os primeiros f�s, que haviam chegado por volta das 4h da manh�, n�o encontravam dificuldade para ficar na frente do alambrado. "Vim nos dois dias e hoje est� bem mais tranquilo do que ontem", disse um estudante que se identificou como Lucas.
Madonna n�o deu as caras antes do in�cio da apresenta��o, como havia feito anteontem, ao presentear o p�blico com passagem de som.

Na noite de ter�a, Madonna deixou a desejar com uma playlist que pecou pela falta de can��es explosivas. Estava presente grande parte de sua cole��o de hits - "Express Yourself", "Celebration", "Vogue", "Open Your Heart to Me", "Like a Prayer" -, mas as m�sicas eram intercaladas com o dance pop sonolento que a diva vem produzindo.

A aus�ncia de "Like a Virgin" deixou f�s irritados. E os cl�ssicos de sua carreira, embora executados com verve, afina��o e carisma, n�o faziam o suficiente para sustentar a empolga��o durante as duas horas de show. As informa��es s�o do jornal O Estado de S. Paulo.

Fonte: br.noticias.yahoo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir