Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 08-12-2012

Motociclista atropela cachorro e casal fica ferido no ES
Condutor atingiu o animal e casal foi lan�ado do ve�culo para o ch�o. V�timas foram imobilizadas e levadas ao Hospital S�o Lucas, em Vit�ria.
Motociclista atropela cachorro e casal fica ferido no ES
Foto: g1.globo.com

Dois jovens ficaram feridos ap�s ca�rem de uma motocicleta, na BR-262, em Jardim Am�rica, Cariacica, na Grande Vit�ria, na noite desta sexta-feira (7). O casal seguia para Vit�ria, quando o condutor atropelou um cachorro e os dois foram lan�ados ao ch�o, segundo informaram testemunhas.

Param�dicos de uma ambul�ncia que passava pelo local cuidaram dos primeiros socorros. Em seguida, as v�timas foram imobilizadas e levadas ao Hospital S�o Lucas, na capital. "Ele bateu em um cachorro e foi caindo. Ent�o, ele veio arrastando de l� at� aqui e rolando por cima da mulher. Na hora, eu levei um susto e vim correndo para ver se estava tudo bem, mas, gra�as a Deus, estava", contou o estudante que presenciou o acidente Athos Rolin.

Moradores da regi�o destacam o perigo do local, que fica pr�ximo � ferrovi�ria Esta��o Pedro Nolasco. "H� menos de um m�s, aconteceu um acidente aqui com moto tamb�m. Al�m disso, t�m acontecido muitos assaltos aqui", disse o eletricista Deivison da Silva.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir