Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-12-2012

Dilma completa 65 anos em viagem oficial à Rússia
Dilma foi ao teatro Bolshoi e jantou em Moscou com a filha e ministros. Pela manhã, Dilma discursou em Fórum Empresarial Brasil-Rússia.
Dilma completa 65 anos em viagem oficial à Rússia
Foto: g1.globo.com

A presidente Dilma Rousseff completou 65 anos nesta sexta-feira (14) durante viagem oficial à Rússia. Na noite desta quinta-feira, Dilma foi ao teatro Bolshoi, em Moscou, assistir a espetáculo de balé e depois jantou em um restaurante próximo com a filha, Paula, e integrantes da comitiva, como os ministros Aloizio Mercadante (Educação), Antonio Patriota (Relaçãos Internacionais) e Fernando Pimentel (Deseonvolvimento).

Na manhã de seu aniversário, a presidente deixou flores no túmulo do soldado desconhecido e discursou na cerimônia de encerramento do Fórum Empresarial Brasil-Rússia onde afirmou que a crise econômica "tende a durar" e "permanecer nos países desenvolvidos".

"Queremos construir uma relação comercial, de investimento recíproco, pois a crise tende a durar, tende a permanecer nos países desenvolvidos", disse em Moscou.Depois, Dilma se reuniu com o presidente da Rússia, Vladimir Putin.

A presidente retorna ao Brasil no domingo e desembarca em Fortaleza, onde participa da inauguração da Arena Castelão, o primeiro dos 12 estádios da Copa do Mundo a ser entregue no país.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir