Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-12-2012

Em dia chuvoso, SP registra mais de 100 km de congestionamento
A cidade de S�o Paulo amanheceu com o tempo inst�vel nesta segunda-feira e viu o �ndice de congestionamento passar da m�dia para o dia e para o hor�rio �s 7h30, j� com 75 km de lentid�o nas principais ruas e avenidas.
Em dia chuvoso, SP registra mais de 100 km de congestionamento
Foto: noticias.terra.com

Por volta das 10h, a Companhia de Engenharia de Tr�fego (CET) registrava 137 km de congestionamento, tendo como pior trecho a pista expressa da marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, com 10,3 km de lentid�o, entre a ponte Morumbi e a rodovia Castello Branco.

Na marginal Tiet�, os motoristas enfrentavam 7,4 km de lentid�o na pista local sentido Castello Branco, entre a ponte da Casa Verde e a ponte do Tatuap�. J� no corredor Norte/Sul, a lentid�o era de 3,2 km, na pista sentido Santana, entre o Cebolinha e o viaduto Jo�o Juli�o da Costa Aguiar.

A CET tamb�m registrava filas na Radial Leste, sentido centro, entre o viaduto Pires do Rio e o viaduto Alberto Badra, com 4,7 km de lentid�o. No hor�rio, a cidade de S�o Paulo tinha 33 sem�foros apagados, 16 funcionando no moro amarelo intermitente, al�m de sete quedas de �rvores registradas.

A CET informava que a rua Oscar Freire estava interditada desde as 7h30 da manh� por causa de uma queda de �rvore na esquina com a rua Haddock Lobo. Agentes orientavam o tr�nsito local por meio de desvios pelas avenidas Paulista e Brasil.

Fonte: noticias.terra.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir