Categoria Policia  Noticia Atualizada em 17-12-2012

Secretário de Haddad tem casa invadida e é agredido em SP
Cinco bandidos roubaram a casa do deputado estadual João Antônio da Silva Filho (PT), 52, novo secretário de Relações Governamentais do prefeito Fernando Haddad, na noite de sábado (15), no Tatuapé, zona leste de São Paulo.
Secretário de Haddad tem casa invadida e é agredido em SP
Foto: www.tribunahoje.com

O político foi agredido e sua família foi rendida.

O bando invadiu a casa do deputado, no momento em que a filha dele chegava com o namorado por volta das 19h14. Dois bandidos renderam o casal e anunciaram o roubo, informou a Polícia Civil. Outros três bandidos se juntaram aos comparsas.

Ao descobrirem que o deputado era o dono da residência, passaram a agredi-lo com socos e coronhadas desferidas com o cano da arma.

"Eles estavam atrás de ouro e dinheiro. O tempo todo me ameaçavam com um revólver apontado para minha cabeça", disse o deputado à Folha.

Além dele, da filha mais velha e do namorado dela, estavam na casa a esposa e o filho caçula com a namorada.

A família do político foi amarrada com cintos, amordaçada e trancada em um dos quartos da residência. "A gente até pensou em tentar pular pela janela do quarto, mas era muito alto", contou Silva Filho.

Os bandidos levaram o deputado até o quarto onde havia um cofre, que estava vazio. Irritados, os criminosos percorreram a residência atrás de bens de valor, informaram os policiais. Todos os celulares foram levados pelos bandidos, menos um que estava no quarto onde a família foi mantida presa. A filha do deputado conseguiu utilizar o aparelho para chamar a polícia.

O bando fugiu levando R$ 700,00 em espécie, diversos computadores, iPads, iPhones, rádios comunicadores, videogame, joias, além de roupas de grife, informou a polícia.

O deputado realizou um exame de corpo de delito. O caso foi registrado no 31º DP (Carrão), mas será investigado no 30º DP (Tatuapé).

Para ajudar a polícia na identificação dos criminosos, imagens de uma câmera de vigilância cedidas por vizinhos serão encaminhados ao 30º DP.

Fonte: www.tribunahoje.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir