Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-12-2012

Pelo menos 24 morrem e 94 ficam feridos em sequência de ataques no Iraque
Pelo menos 24 pessoas morreram nesta segunda-feira e 94 ficaram feridas em uma sequência de ataques em diferentes pontos do Iraque, informaram à Agência Efe fontes policiais.
Pelo menos 24 morrem e 94 ficam feridos em sequência de ataques no Iraque
Foto: br.noticias.yahoo.com

O maior número de vítimas foi registrado na província de Salah ad-Din, ao norte de Bagdá, onde morreram dez pessoas e 46 ficaram feridas na explosão de quatro carros-bomba e duas bombas em várias regiões.

Na cidade de Tahraua, cerca de Mossul, capital da província de Ninawa, pelo menos sete pessoas morreram - três delas mulheres e duas crianças - e 14 sofreram ferimentos pela explosão de outro veículo carregado com explosivos.

Outra província alvo dos ataques terroristas foi Anbar, onde o impacto de uma bomba e a detonação de um carro-bomba deixou quatro mortos e nove feridos.

No leste do país, em Diyala, pelo menos três pessoas perderam a vida e 20 ficaram feridas pela explosão de três veículos e de quatro bombas em diferentes pontos.
Além disso, cinco soldados das forças de segurança sofreram ferimentos pela explosão de três bombas no norte e no sul de Bagdá.

A sequência de ataques acontece um dia antes de se completar o primeiro aniversário da retirada das tropas americanas do Iraque.

Fonte: noticias.terra.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir