Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-12-2012

Tempestade de neve nos EUA deixa pelo menos 8 mortos
A tempestade de neve que castiga o meio-oeste dos Estados Unidos j� deixou pelo menos oito pessoas mortas em acidentes de tr�nsito provocados pelo mau tempo, informaram as autoridades.
Tempestade de neve nos EUA deixa pelo menos 8 mortos
Foto: noticias.terra.com

As mortes foram registradas nos estados de Utah, Kansas, Iowa, Wisconsin e Nebraska.

A cidade de Madison, no estado de Wisconsin, registrou o n�mero mais alto de neve acumulada at� o momento, com 50 cent�metros, enquanto as rajadas de vento mais fortes foram registradas em Gatlinburg, Tennessee, atingindo os 160 km/h, segundo o Servi�o Meteorol�gico americano.

O nordeste do pa�s, para onde se dirige a tempestade, j� est� se preparando para a queda de temperatura e as fortes rajadas de vento. Segundo os progn�sticos, podem acontecer tamb�m algumas inunda��es localizadas nas zonas litor�neas do litoral Leste do pa�s.

"As grandes quantidades de neve s�o esperadas na parte central dos Apalaches, onde podem se acumular de 15 a 25 cent�metros de neve, assim como nas regi�es pr�ximas aos lagos Erie e Ont�rio, onde pode alcan�ar inclusive mais de 30 cent�metros em algumas �reas", acrescenta o Servi�o Meteorol�gico americano.

Fonte: noticias.terra.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir