Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-12-2012

Após bateria de exames, Dilma descansa com família na Bahia
Depois de passar por uma "bateria" de exames no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na última sexta-feira (28), a presidente Dilma Rousseff descansa com a família na Bahia e aguarda o feriado de Ano-Novo.
Após bateria de exames, Dilma descansa com família na Bahia
Foto: www.diariodolitoral.com.br

Dilma passou a manhã de sexta na capital paulista fazendo exames de rotina. De acordo com o médico Ricardo Kalil, que acompanha a presidente, "os resultados dos exames estão dentro da normalidade".

Os médicos do Hospital Sírio Libanês foram os mesmos que operaram Dilma em abril de 2009 para a retirada de um câncer no sistema linfático.

Em setembro do mesmo ano os médicos anunciaram que Dilma estava curada e desde então ela faz exames periódicos para verificar a eliminação da doença.

Ainda na tarde de sexta, a presidente seguiu para a base naval de Aratu. A presidente vai passar a virada acompanhada da filha, Paula, do neto, Gabriel, além de outros familiares.

O local é o mesmo escolhido pela petista no ano passado. No Carnaval e no Réveillon de 2011 ela foi descansar na praia de Inema, na base de Aratu. O local foi escolhido pela presidente por causa da privacidade, já que é uma praia fechada onde pode descansar sem ser incomodada.

No feriado de Natal, a presidente ficou em Brasília. Ela recebeu em sua residência oficial, o Palácio da Alvorada, a visita da filha, Paula Araújo, e do neto, Gabriel. Antes, no dia 19 de dezembro, ela fez um coquetel de confraternização para ministros e líderes partidários.

Fonte: noticias.r7.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir