Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-01-2013

Estupradores de estudante indiana tentaram atropelar a vítima
Os estupradores da jovem indiana agredida por vários homens em um ônibus em Nova Délhi e que morreu no sábado passado tentaram atropelar a vítima depois do ataque, informa a imprensa do país.
Estupradores de estudante indiana tentaram atropelar a vítima
Foto: veja.abril.com.br

"A mulher e seu namorado tiveram as roupas retiradas e foram jogados do ônibus", afirma o jornal The Indian Express.

"O namorado a retirou quando viu que o ônibus dava marcha a ré para atropelá-la", completa o jornal. O namorado da estudante, agredido com uma barra de ferro e jogado do ônibus depois que a jovem foi estuprada várias vezes, conseguiu afastar a vítima do veículo antes que ela fosse atropelada, revela um relatório de 1.000 páginas da polícia que será apresentado à Justiça.

A imprensa indiana informou ainda que a jovem mordeu três dos seis agressores para tentar escapar das agressões. As marcas das mordidas, o sangue, o esperma, os fios de cabelo e o depoimento do namorado devem ser usados como provas contra os acusados, segundo a imprensa e fontes policiais.

Seis homens foram detidos. Cinco deles devem ser julgados na quinta-feira pro assassinato e estupro em um tribunal criado especialmente para o caso. O sexto acusado, que teria 17 anos, deveria ser julgado por um tribunal de menores, mas está sendo submetido a exames para a comprovação da idade.

Os acusados podem ser condenados à pena de morte. Segundo o Times of India, uma das acusações da polícia será tentativa de destruição das provas pelo motorista do ônibus, que participou no estupro da estudante de Fisioterapia. Ele tentou lavar o veículo e queimou as roupas arrancadas da vítima.

A brutalidade do ataque provocou revolta na Índia e muitas manifestações contra a violência cometida com total impunidade contra as mulheres no país.

Fonte: noticias.terra.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir