Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-01-2013

EUA: parentes rejeitam convite para reabertura de cinema de massacre
Parentes das v�timas do tiroteio dentro de uma sala de cinema em Aurora, no Estado Americano no Colorado, rejeitaram nesta quarta-feira o convite para comparecer � reabertura do cinema, informa o site Huffington Post.
EUA: parentes rejeitam convite para reabertura de cinema de massacre
Foto: noticias.terra.com

Os familiares chamaram o convite de "oferta repugnante" em um p�ssimo momento, logo ap�s o primeiro Natal que passavam sem os entes perdidos.

Pais, av�s, primos e vi�vas de nove das 12 pessoas mortas no tiroteio de julho passado disseram que foram convidados para comparecer a uma "noite de lembran�a" seguida por um filme no dia 17 de janeiro, data da reabertura do cinema. Eles enviaram uma carta ao Cinemark, rede propriet�ria do palco do massacre, criticando a companhia por n�o os ter contatado para prestar condol�ncias logo ap�s o tiroteio e por ter recusado a se encontrar com seus advogados.

"Os membros de nossas fam�lias nunca estar�o nessa terra conosco de novo e (dar) um ingresso de cinema e algumas palavras de pessoas que n�o se prestaram a nos contatar, nem a responder quando os abordamos para conversar, � espantoso", diz a carta. Segundo o Huffington Post, a rede Cinemark n�o emitiu resposta.

Tamb�m na quarta-feira, promotores e advogados de defesa disseram que est�o prontos para a crucial audi�ncia da pr�xima segunda-feira, em que a Promotoria vai delinear o seu caso contra James Holmes, acusado de matar 12 pessoas e ferir 70 durante a exibi��o do filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge no dia 20 de julho de 2012. Na audi�ncia, que deve se estender por toda a semana, o juiz William B. Sylvester decidir� se as evid�ncias s�o suficientes para que Holmes v� a julgamento.

Fonte: noticias.terra.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir