Categoria Policia  Noticia Atualizada em 07-01-2013

Moradores pedem paz após chacina na zona sul de São Paulo
O ano de 2013 começou com terror para os habitantes do extremo sul de São Paulo. As sete vítimas da chacina que aconteceu na noite de sexta (4) foram enterradas neste domingo (5), em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo.
Moradores pedem paz após chacina na zona sul de São Paulo
Foto: www.radioriovermelho.com.br

O crime aconteceu em um bar no bairro do Campo Limpo, por volta das 23h30 de sexta-feira. Segundo a polícia, 14 pessoas encapuzadas chegaram em três carros e atiraram diversas vezes em direção aos clientes. Foram mais de 50 disparos. Nove pessoas foram atingidas. Cinco morreram na hora e outras duas morreram no hospital.

Na esquina da rua onde aconteceu o crime, uma faixa e uma cruz branca fazem uma homenagem aos mortos e pedem paz. Entre as vítimas está Laércio de Souza Grimas, o DJ Lah, do grupo Conexão do Morro. O músico era parceiro de mixagens do rapper Mano Brown. Um dos temas preferidos do Conexão do Morro era o protesto contra a repressão policial.

O bar que foi palco da chacina fica ao lado do local onde um servente de pedreiro foi executado por policiais militares em novembro de 2012. Na ocasião, um morador filmou o momento em que o homem já estava rendido e, mesmo assim, foi baleado. A Polícia Civil não confirma qualquer relação entre os dois casos.

Fonte: noticias.r7.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir