Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-01-2013

Vencedor de loteria fecha loja após muitos pedidos de dinheiro
O britânico Adrian Bayford, 41 anos, prometeu que manteria seu negócio aberto mesmo após ganhar, ao lado da mulher Gillian, um prêmio de 148 milhões de libras (cerca de R$ 485 milhões) na loteria Euromillions em agosto do ano passado.
Vencedor de loteria fecha loja após muitos pedidos de dinheiro
Foto: noticias.terra.com

Ele voltou a trabalhar apenas duas semanas após ganhar o prêmio.

Contudo, meses após levar a bolada, amigos disseram ao jornal britânico Daily Telegraph que ele não aguentou que tantas pessoas fossem a sua loja de discos para exigir dinheiro e decidiu fechar as portas do estabelecimento. A loja Suffolk Music Centre, que vendia CDs e DVDs usados, fechou no fim de dezembro com uma liquidação.

"Adrian estava ficando muito triste com as pesoas que entravam e tentavam arrancar dinheiro dele", disse ao Daily Telegraph o dono de um negócio vizinho ao de Adrian. "Há idiotas em todas as cidades e alguns deles se tornavam maldosos quando ele os rejeitava. Ele não precisava esse tipo de abuso", acrescentou, sem entrar em detalhes sobre o tipo de abuso que o novo milionário sofria.

Bayford, um ex-carteiro, começou a vender CDs usados em um estande de marcado 17 anos antes de abrir o próprio negócio. O casal tentou manter uma vida normal após ganhar a bolada. Na noite que ganharam o prêmio, celebraram pedindo pizza para toda a família. A primeira viagem que fizeram foi para a Escócia, em um voo de baixo custo, para visitar familiares. Contudo, recentemente eles adquiriram uma ampla mansão na região de East Anglia por 6 milhões de libras (cerca de de R$ 20 milhões).

Fonte: noticias.terra.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir