Categoria Policia  Noticia Atualizada em 08-01-2013

SP: idosa é presa por cultivar maconha na laje de casa
Uma idosa de 69 anos foi presa na tarde desta segunda-feira acusada de plantar 43 pés de maconha na laje da sua casa, no bairro Serraria, em Diadema, na Grande São Paulo.
SP: idosa é presa por cultivar maconha na laje de casa
Foto: noticias.terra.com

A polícia chegou até sua casa após uma denúncia anônima. Segundo os policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Diadema, quando os investigadores chegaram ao local, a mulher e um idoso de 62 anos, que mora na mesma casa, não deixaram os policiais entrar, solicitando a presença da Polícia Militar.

Com a chegada da PM, os investigadores puderam revistar a residência e, na laje do imóvel, os policiais civis encontraram diversas plantas, entre elas 43 vasos com pés de maconha. Inicialmente, a mulher disse que achava que a planta era de tomate, depois disse desconhecê-la. A idosa foi presa em flagrante e indiciada por tráfico de entorpecentes.

Por ser deficiente visual e não ter acesso à laje da casa, o aposentado e ex-marido da idosa foi levado à delegacia apenas como testemunha. A suspeita foi encaminhada à carceragem do 7º DP de São Bernardo do Campo.

Fonte: noticias.terra.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir