Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-01-2013

Família de brasileiro desaparecido no Peru oferece recompensa
Por recomendação policial, a família do brasiliense Artur Paschoali, de 19 anos, desaparecido no Peru desde 21 de dezembro, está oferecendo recompensa entre R$ 200 e R$ 400 a quem der alguma informação que permita localizar o rapaz.
Família de brasileiro desaparecido no Peru oferece recompensa
Foto: midiacon.com.br

"Não há um valor estipulado, até porque não somos ricos. Mas a tática é válida para alcançar o máximo de colaboração e alguma pista nova. A região é perigosa e as pessoas são em geral carentes e fechadas", explicou Susana Paschoali, mãe de Arthur. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Desde o último dia 2, ela e o marido, Wanderlan Vieira, estão na cidade de Santa Teresa, onde o rapaz trabalhava havia três meses na região turística de Machu Picchu. A notícia da recompensa foi difundida por emissoras de rádio e redes sociais, mas ainda não surtiu efeito, aumentando a frustração dos . O jovem desapareceu há 19 dias quando teria saído supostamente para tirar fotos de Machu Picchu, seguindo a trilha do Caminho Inca, que dá acesso à histórica cidade. A mãe dele desconfia dessa versão porque o filho era precavido quando se tratava de ir a campo. O mais estranho, segundo ela, é que Artur saiu do alojamento onde vivia, no sótão do restaurante do hotel onde trabalhava, apenas com a máquina fotográfica e sem qualquer equipamento de fazer trilha. "Até agora, não encontramos nenhum vestígio dele nos lugares onde se supunha que ele passou", disse Suzana.

Fonte: noticias.terra.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir