Categoria Politica  Noticia Atualizada em 09-01-2013

Gales: inglês perde parte do crânio após ser espancado por sotaque
Um inglês de 27 anos perdeu parte de seu crânio ao sofrer um brutal ataque por um grupo de galeses em Cardiff, capital do País de Gales, em outubro do ano passado.
Gales: inglês perde parte do crânio após ser espancado por sotaque
Foto: noticias.terra.com

Ele alega que foi atacado apenas porque os agressores o ouviram falando com sotaque inglês. As informações são do jornal britânico Daily Mail desta quarta-feira.

Paul Meehan passou por cirurgia para remover cerca de 13 cm de seu crânio após a agressão, que também o deixou com outras marcas no rosto. Segundo o Daily Mail, o inglês, um eletricista em Londres, só agora conseguiu falar sobre agressão que sofreu em 28 de outubro.

Meehan alega que estava aproveitando uma saída noturna com familiares residentes de Cardiff quando foi atacado por seis homens. O motivo seria apenas que ele teria um sotaque inglês. Ele diz ter sido socado e chutado na cabeça e depois deixado no meio da rua.

Ele foi levado ao hospital e tratado por uma concussão, mas três semanas depois ficou doente e precisou voltar ao hospital. Testes então revelaram que ele tinha sofrido graves fraturas em seu crânio. Os médicos precisaram remover parte dos ossos de sua cabeça para impedir o avanço de uma infecção.

"Eles precisaram remover uma grande parte do meu crânio e eu fiquei com a lateral da minha cabeça um pouco mole", disse ao Daily Mail. "As pessoas que fizeram isso provavelmente não pensaram nisso desde então, eles provavelmente não sabem quão longe foi".

Fonte: noticias.terra.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir