Categoria Policia  Noticia Atualizada em 09-01-2013

GO: três são suspeitos por atear fogo em casal de namorados
A Polícia Civil de Anápolis irá ouvir na manhã desta quarta-feira o suspeito de ser o mandante do atentado com uma bomba caseira contra um casal de namorados em Anápolis (GO), a cerca de 50 km de Goiânia.
GO: três são suspeitos por atear fogo em casal de namorados
Foto: noticias.terra.com

De acordo com o delegado Eder Ferreira Martins, a investigação aponta que, além do mentor, outras duas pessoas também estão envolvidas: um jovem que atirou a bomba dentro do veículo onde estavam Thays Mendes, 19 anos, e Guilherme Almeida, 20 anos, e outro que deu cobertura no momento do crime.

Mesmo com as evidências, o delegado explicou que ainda não tem elementos suficientes para pedir a prisão dos envolvidos. "Estamos ouvindo as testemunhas para reunir mais elementos e então solicitar a prisão. Acima de tudo está a lei. Só podemos prendê-los se for em flagrante ou por mandado judicial", explicou Martins.

O crime ocorreu na tarde do último domingo, no cruzamento das avenidas Engenheiro Portela e Barão do Rio Branco. O criminoso arremessou um explosivo dentro do veículo em que estava o casal, e depois fugiu. A explosão feriu gravemente Thays e Guilherme, que foram encaminhados ao Hospital de Queimaduras de Anápolis, onde permanecem internados. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

O suspeito de ser o mandante do crime, segundo o delegado, já teve um relacionamento com a jovem. Ciúme teria sido a motivação para o ataque. Em uma página no Facebook de um dos comparsas, a polícia encontrou mensagens de ódio e ameaças, dizendo que "o circo vai pegar fogo" e "vocês vão morrer queimados".

Fonte: noticias.terra.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir