Categoria Policia  Noticia Atualizada em 14-01-2013

Atirador em bloco carnavalesco deixa dois mortos em Friburgo, RJ
Pelo menos outras 10 pessoas tamb�m foram baleadas. Pol�cia acredita que um acerto de contas tenha motivado os disparos.
Atirador em bloco carnavalesco deixa dois mortos em Friburgo, RJ

Um jovem de 20 anos e uma mulher de 37 morreram baleados durante o ensaio de um bloco de embalo em Nova Friburgo, Regi�o Serrana do Rio de Janeiro. Segundo a Pol�cia Militar, um homem chegou ao local e efetuou diversos disparos. Pelo menos outras 10 pessoas ficaram feridas.

Centenas de pessoas estavam presentes no ensaio do bloco Rastafari, no bairro Olaria, quando um homem, j� identificado pela pol�cia, iniciou disparos aleat�rios. Baleada, Wandariete Klein chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas n�o resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A mulher havia ido buscar o filho na festa e foi atingida nas costas. Daniel Fernandes tamb�m foi atingido e morreu no local.

Pelo menos outras 10 pessoas continuam internadas no hospital Raul Sert�, o maior da cidade. O n�mero de m�dicos precisou ser refor�ado na unidade.

Desde a madrugada, a pol�cia faz buscas para tentar localizar o atirador. A suspeita � que ele tenha ido acertar contas com o jovem que foi morto e acabou ferindo as outras pessoas.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir