Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 14-01-2013

Nove ficam feridos durante fuga de suspeitos na Zona Leste de SP
Carro bateu em outros parados em um sem�foro na Avenida Jacu P�ssego. Cinco pessoas foram presas na Vila Jacu�.
Nove ficam feridos durante fuga de suspeitos na Zona Leste de SP
Foto: g1.globo.com

Suspeitos que estavam em fuga em um carro roubado colidiram contra outros tr�s ve�culos parados em um sem�foro na Avenida Jacu P�ssego, na Vila Jacu�, na Zona Leste de S�o Paulo, na noite deste domingo (13). Nove pessoas que estavam nos carros atingidos � entre elas tr�s crian�as - ficaram feridas e passam bem.

Dois criminosos roubaram um carro na Avenida do Imperador, em S�o Miguel Paulista, tamb�m na Zona Leste. A pol�cia foi chamada pelo dono do ve�culo, dando in�cio a uma persegui��o, que s� terminou ap�s 10 km, na Avenida Jacu P�ssego.

"S� escutei a pancada, como uma explos�o. S� vi quatro carros jogados. A perua na minha frente ficou em cima da cal�ada", disse o aut�nomo Hilton de Fran�a.

No carro roubado estava apenas um dos suspeitos. O outro tinha pulado do ve�culo ainda em movimento pouco antes, na tentativa de escapar da pol�cia.

Ele, entretanto, foi detido junto com o outro suspeito que bateu. A pol�cia ainda conseguiu levar para delegacia outros tr�s suspeitos de integrar a quadrilha que usavam um outro carro para apoiar os colegas.

A avenida teve que ficar interditada por quase tr�s horas para a retirada dos carros, que ficaram bastante danificados.

Outra persegui��o
Na madrugada deste domingo, uma outra persegui��o policial terminou em acidente na Avenida Salim Farah Maluf, na regi�o do Tatuap�, na Zona Leste de S�o Paulo. Os policiais militares perseguiam um carro que furou uma barreira quando perdeu o controle e bateu em um poste. Um PM morreu e dois ficaram feridos.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir