Categoria Policia  Noticia Atualizada em 17-01-2013

Adolescente é baleado ao atirar contra a polícia em Vitória
De acordo com a polícia, 2 jovens foram presos e 2 menores apreendidos. Eles foram detidos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
Adolescente é baleado ao atirar contra a polícia em Vitória
Foto: g1.globo.com

Dois jovens foram presos e dois menores apreendidos no início da noite desta quarta-feira (16), no bairro Santos Dumont, em Vitória, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com os militares, durante a abordagem, um dos adolescentes efetuou três disparos contra a polícia, que revidou e baleou um menor, de 15 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual São Lucas, também na capital. Com os detidos a polícia encontrou duas armas.

A polícia que chegou ao local por meio de uma denúncia anônima, que relatava a venda de entorpecentes nos arredores da quadra de esportes do bairro. Uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, uma pistola e munição foram apreendidas.

Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram cercados por equipes do Batalhão de Missões Especiais (BME). "Quando eles avistaram o carro do BME, tentaram fugir, mas deram de cara com outra equipe de policiais. O que nos chamou a atenção foi a arma de grosso calibre em poder de menores. É um perigo para a polícia e também para a comunidade", disse o sargento Arnaldo.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir