Categoria Policia  Noticia Atualizada em 18-01-2013

Homem acusado de matar ladrão e vai a julgamento em Cuibá
Homem teria matado rapaz por ter roubado duas vezes a mulher dele. Réu atirou e perseguiu ladrão por 30 metros até matá-lo.
Homem acusado de matar ladrão e vai a julgamento em Cuibá

Um homem de 38 anos, acusado de matar um assaltante, vai ser julgado às 13h30 desta sexta-feira (18) no Fórum de Cuiabá. Segundo o processo que tramita pela 1ª Vara Criminal da capital, o réu atirou e matou um rapaz que roubou a esposa dele, em março de 2012.

De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), o crime ocorreu na noite do dia 25 de março, no Bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. A vítima era usuário de drogas e constantemente praticava roubos na região. Por duas vezes ele praticou roubo à mão armada contra a companheira do réu.

Ainda conforme o processo, a vítima estava em um bar na avenida principal daquele bairro. No dia do crime, ele estava bebendo e jogando sinuca no bar. O réu então teria discutido com o rapaz por causa dos roubos cometidos contra a esposa dele.

Em seguida, o homem pegou uma arma, disparou contra o rapaz que tentava fugir pela avenida e ainda o perseguiu por 30 metros até matá-lo com vários tiros. Na ocasião, o homem fugiu do local em uma motocicleta, no entanto, ficou detido por um tempo na Penitenciária Central do Estado. Ele conseguiu liberdade para fazer tratamento de saúde após contrair tuberculose na unidade prisional.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir