Categoria Policia  Noticia Atualizada em 19-01-2013

Ladrões jogam carro contra vitrine para invadir loja em Ribeirão Preto
Suspeitos destruíram o estabelecimento e fugiram levando produtos. Comerciante diz que prejuízo só não foi maior porque o alarme disparou.
Ladrões jogam carro contra vitrine para invadir loja em Ribeirão Preto
Foto: g1.globo.com

Ladrões usaram um carro para invadir uma loja, na madrugada deste sábado (19), no bairro Jardim Diva Tarla de Carvalho, em Ribeirão Preto (SP). Segundo a dona do estabelecimento, eles levaram roupas femininas, roupas de cama e perfumes, mas o prejuízo só não foi maior porque o alarme disparou. Ninguém foi preso.

A ação ocorreu por volta das 5h na Rua João Antoniolli. A comerciante Elzir Costa de Jesus afirmou que os suspeitos aceleraram o carro e bateram contra a grade e a vitrine da loja, destruindo a fachada. Com o impacto, o alarme do prédio disparou e a empresa que faz o monitoramento do local avisou a lojista de que o estabelecimento havia sido alvo de um roubo.

"Eu moro em outro bairro. Quando a empresa me ligou eu já chamei a polícia e vim direto para cá onde encontrei essa cena. O prejuízo poderia ter sido maior se o alarme não tivesse funcionado, mas eles [suspeitos] tiveram tempo de fugir", diz Elzir.

Segundo a comerciante, a loja foi montada há três anos, mas nunca havia sido alvo de ladrões. Para Elzir, a sensação é de revolta. "É duro você ficar aqui o dia inteiro trabalhando para vir um engraçadinho e fazer isso. Vou ter que fazer tudo de novo e vou ser mais uma vítima que vai ter que arcar com o prejuízo", lamenta.

A polícia ainda não conseguiu identificar os suspeitos.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir