Categoria Cultura  Noticia Atualizada em 25-01-2013

Ballet Russo apresenta "Don Quixote" em Praia Grande, SP
Grupo se apresenta nesta sexta (25) e s�bado (26). Apresenta��es fazem parte da 10� temporada do espet�culo.
Ballet Russo apresenta

A cidade de Praia Grande, no litoral de S�o Paulo, recebe o grupo Ballet Russo com a montagem completa do texto "Don Quixote" no Pal�cio das Artes. As apresenta��es acontecem nos dias 25 e 26 de janeiro, sempre �s 20h, e contar�o com a participa��o especial do premiado casal de bailarinos venezuelanos Ana Karina Enriques e Anthony Vivas. As apresenta��es fazem parte da 10� temporada do espet�culo.

O espet�culo "Don Quixote", que � baseado na obra hom�nima de Miguel de Cervantes, se passa na Espanha e conta a hist�ria de amor da jovem Kitry e do seu namorado, o barbeiro Bas�lio. Al�m das aventuras de amor do jovem casal, entre ciganos, dr�ades e taberneiros, a apresenta��o mostra todo o talento t�cnico dos dan�arinos do tradicional Ballet Russo.

"Don Quixote" tem tr�s atos, classifica��o livre e dura��o de 120 minutos. A coordena��o musical tem assinatura de Ludwig Minkus e coreografia de Marius Petip�. Entre os bailarinos da apresenta��o est�o Paula Alves, Thamiris Prata e Norton Fantinel. Os ingressos para a apresenta��o custam R$ 30 e est�o � venda na bilheteria do local. O Pal�cio das Artes fica na Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600, no Boqueir�o.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir