Categoria Policia  Noticia Atualizada em 28-01-2013

Tiroteio em Vila Velha deixa quatro pessoas feridas, no ES
Uma das v�timas, suspeita de participar do tiroteio, segue em estado grave. Moradores de Sagrada Fam�lia dizem que suspeitos n�o residem na regi�o.
Tiroteio em Vila Velha deixa quatro pessoas feridas, no ES

Um tiroteio interrompeu um baile funk e deixou quatro pessoas feridas, no bairro Sagrada Fam�lia, em Vila Velha, na Grande Vit�ria, durante a madrugada deste domingo (27). Um homem que foi atingido e � suspeito de participar da a��o, segundo a pol�cia, j� esteve preso no Centro de Triagem de Viana, na mesma regi�o. Ele est� internado em estado grave no Hospital S�o Lucas, conforme informa��es da Secretaria de Estado da Sa�de (Sesa). Quanto �s outras tr�s v�timas, um rapaz segue est�vel e duas mulheres j� receberam alta, ainda segundo a Sesa. A pol�cia vai investigar o caso.

Quem participava da festa, contou � pol�cia que houve mais 20 disparos. No bolso de um dos feridos, suspeito de tamb�m participar do tiroteio, os militares encontraram 13 muni��es. Outro suspeito tamb�m foi atingido.

As duas mulheres foram feridas na perna e deram entrada Hospital Estadual Ant�nio Bezerra de Faria, em Vila Velha, mas j� receberam alta. De acordo com moradores da regi�o, os envolvidos n�o residem no bairro Sagrada Fam�lia, s�o de Cariacica.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir