Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 30-01-2013

Mãe enterra segundo filho morto em incêndio em boate no RS
Mãe de duas vítimas fatais do acidente que matou 235 pessoas na Boate Kiss, em Santa Maria, Elaine Marques dormia tranquila todas as noites que Gustavo, 25 anos, e Deives, 33 anos, saiam para ir a festas.
Mãe enterra segundo filho morto em incêndio em boate no RS
Foto: noticias.terra.com.br

"Sempre coloquei meus filhos nas mãos de Deus. Eles saiam e eu dormia. As pessoas perguntavam: como você consegue dormir com dois filhos na rua? Não adiantava ir com eles. Então que Deus os abençoe", afirmou, pouco antes do início do velório do caçula.

Deives Marques Gonçalves morreu no domingo e foi enterrado na segunda-feira. Gustavo morreu ontem, no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, vítima de graves queimaduras no corpo. O corpo chegou a Santa Maria por volta das 10h, onde era velado em uma capela próxima ao Hospital de Caridade.

Deives e Gustavo eram de uma família de quatro irmãos. Além dos dois, Elaine é mãe de Jean, 36 anos, e Daniele, 31. A família se recuperava do luto. A morte do pai completou dois anos no dia 26 de janeiro, véspera da tragédia na Boate Kiss.

Elizabeth Guasso, 52 anos, conhecia a família. Seus filhos se criaram com as duas vítimas. "Ele (Gustavo) estava sempre sorrindo, sempre feliz", lembra. "Com os dois, foram nove pessoas que a gente conhecia que morreram", lamenta.

O enterro de Gustavo está marcado para as 16h no cemitério municipal de Santa Maria.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir