Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 30-01-2013

Lutador de MMA leva sete tiros em frente à academia de luta em Curitiba
Crime aconteceu na madrugada desta quarta (30), em Santa Felicidade. Vítima passou por operação e estado de saúde é estável, diz hospital.
Lutador de MMA leva sete tiros em frente à academia de luta em Curitiba

O lutador de MMA Assuerio Silva, de 38 anos, foi baleado na madrugada desta quarta-feira (30) em Santa Felicidade, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima levou sete tiros e foi encaminhada para o Hospital Cajuru, também na capital paranaense. O crime aconteceu por volta da 1h.

O hospital informou que o lutador passou por uma operação no punho na manhã desta quarta-feira e deve ir para o quarto ainda nesta quarta. Segundo o hospital, o quadro dele é estável e os tiros não causaram nenhum dano grave.

De acordo o delegado Antônio Macedo de Campos Júnior, do 2º Distrito Policial (DP) de Curitiba, a tentativa de homicídio aconteceu em frente à academia de luta da vítima, que no momento do crime fechava a porta do estabelecimento. Conforme o delegado, o lutador contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que quem havia efetuado os disparos era um antigo funcionário e passou o endereço do suspeito.

Os policiais, segundo Júnior, foram até a casa do suspeito e perguntaram se ele tinha arma. Ele afirmou que possuía duas armas, porém, os policiais encontraram apenas munição de calibre 38 e 22. Depois, o suspeito passou a negar a posse das armas.

"Como ninguém viu e não havia flagrante, eu o autuei em flagrante por posse dos projéteis [balas]. Ele se negou a prestar depoimento, disse que só irá falar em juízo", explicou o delegado. O homem está detido no 11º Distrito Policial na capital.

Junior também relatou que o suspeito e o lutador tinham uma "certa rivalidade". Após um desentendimento, o suspeito – que havia trabalho na academia de Silva – começou a trabalhar em outra academia. Ainda conforme o delegado, o suspeito foi agredido pelo lutador há cerca de três meses e precisou levar seis pontos no supercílio.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir