Categoria Policia  Noticia Atualizada em 30-01-2013

PM prende jovem com 700 pinos de cocaína e armas em Mogi Guaçu,SP
Flagrante foi na casa de um rapaz de 19 anos no Jardim Ipê I. Policiais também prenderam outros 3 por porte de arma ilegal em rondas.
PM prende jovem com 700 pinos de cocaína e armas em Mogi Guaçu,SP

A Polícia Militar apreendeu na madrugada dessa quarta-feira (30) 700 pinos de cocaína e armas de fogo na casa de um homem de 19 anos em Mogi Guaçu (SP). O rapaz já tinha passagem pela polícia por furto e roubo e foi preso em flagrante. Ele será autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, segundo a polícia.

O suspeito correu ao avistar os policiais durante patrulha no bairro Jardim Ipê I. Em vistoria a casa do suspeito, foram encontrados 700 pinos de cocaína e um pacote de 200 gramas da droga. Além dos entorpecentes, a polícia encontrou uma pistola nove milímetros e um revolver calíbre 38 com seis munições intactas.O jovem está preso na delegacia de Mogi Guaçu (SP) e deve ser transferido para Itapira (SP).

Patrulha
A PM também prendeu durante a mesma patrulha mais três homens por porte de armas. Dois homens foram presos durante ronda no Jardim Igaçaba. Eles foram encontrados com uma pistola 380 e um revólver calibre 38.

O terceiro detido foi abordado pela Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) também com um revólver calibre 38. Todos estão presos na delegacia de Mogi Muaçu por porte ilegal de arma de fogo e serão transferidos a prisão de Itapira.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir