Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-01-2013

Jogador Dudu é detido em Goiânia suspeito de agredir mulher e sogra
Atacante do Dínamo de Kiev pagou fiança de R$ 12 mil e deixou delegacia. Ele foi liberado pelo time para acompanhar nascimento do segundo filho.
Jogador Dudu é detido em Goiânia suspeito de agredir mulher e sogra
Foto: g1.globo.com

O jogador Eduardo Pereira Rodrigues, conhecido como Dudu, foi preso em Goiânia na madrugada desta quarta-feira (30) suspeito de agredir a mulher e a sogra. O atacante, que atua no Dínamo de Kiev, da Ucrânia, prestou depoimento na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Dema), nesta manhã, e foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 12 mil.

O casal vive junto há cerca de 4 anos e está de férias em Goiânia. Segundo depoimento da esposa à polícia, ela foi agredida com socos na cabeça e puxões de cabelo após uma briga. Vendo a agressão, a sogra do atleta tentou defender a filha e acabou sofrendo escoriações no braço. A discussão começou pelo fato de Dudu não ter atendido às ligações da mulher, informou ao G1 a delegada Fabiana Mancuso Roda Ganga, titular da Dema.

Por telefone, a assessoria de imprensa do jogador disse ao G1 que está "averiguando a situação para se pronunciar oficialmente".

Nascimento do filho
Dudu teria ganhado do Dínamo de Kiev o direito de ficar mais uns dias no Brasil por conta do nascimento do segundo filho do casal. Isso porque a gestação da esposa era de risco. A criança nasceu há seis dias.

O atleta foi vendido ao Dínamo de Kiev por 5 milhões de euros, em agosto de 2011. No mesmo ano, Dudu jogou pela seleção brasileira sub-20. No Brasil, ele jogou como profissional pelo Cruzeiro e foi emprestado ao Coritiba por uma temporada.

Suposto sequestro
Em agosto de 2011, o primeiro filho de Dudu sofreu uma suposta tentativa de sequestro. Segundo a polícia, o bebê, na época com quatro meses, teria sido retirado do colo da mãe por dois homens em uma moto, na porta da casa da família no bairro Vila Cristina, em Goiânia.

Os criminosos teriam fugido, mas abandonaram o menino atrás de uma igreja, que fica a três quarteirões do local do crime. O bebê foi localizado duas horas depois de a polícia ter sido acionada. A família disse não ter recebido pedido de resgate.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir