Categoria Policia  Noticia Atualizada em 30-01-2013

Barman briga com bandidos e evita assalto em ponto de ônibus na Praça dos Namorados
Homem entrou em luta corporal com os criminosos, que foram presos em seguida pela Polícia Militar.
Barman briga com bandidos e evita assalto em ponto de ônibus na Praça dos Namorados

Um barman de 29 anos, e uma caixa, de 20, foram vítimas de uma dupla de assaltantes, na madrugada desta quarta-feira (30), num ponto de ônibus localizado na Praça dos Namorados, Praia do Canto, em Vitória. O homem reagiu e conseguiu escapar dos criminosos, que acabaram presos logo depois.

O barman contou, no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, que ele e a colega saíram do trabalho e foram para o ponto de ônibus, na Avenida Saturnino de Brito. Assim que se sentaram, dois rapazes se aproximaram.

Um deles, mais velho, sentou-se ao lado do barman. O outro ficou de frente, em pé. De repente, os dois colocaram as mãos sob as camisas e anunciaram o assalto, ordenando que as vítimas entregassem dinheiro, celulares e joias.

Nervoso, o barman tentou conversar, mas os criminosos continuaram com as ameaças. Até que um deles, o mais velho, colocou a mão na coxa direita do barman. Imediatamente ele entrou em luta corporal com o criminoso, ordenando que a colega de trabalho corresse para longe, o que foi feito pela caixa.

Os dois bandidos passaram a brigar com o barman, mas levaram desvantagem. Eles chegaram a procurar pedras para jogar no rapaz, mas como não conseguiram achar, saíram correndo. Os dois foram localizados, após serem denunciados para policiais militares, minutos depois. E acabaram levados para o DPJ, onde foram identificados como Alisson Silva Brito, 19, e Carlos Eduardo dos Santos Dionízio, 30, e reconhecidos pelas duas vítimas. Eles foram autuados por roubo.

Fonte: gazetaonline.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir