Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 31-01-2013

Motorista morre ao capotar caminhão com verduras no ES
Testemunhas disseram que socorro demorou uma hora para chegar. O acidente aconteceu na ES-010, em Cariacica.
Motorista morre ao capotar caminhão com verduras no ES
Foto: g1.globo.com

Um motorista, de 54 anos, morreu após capotar com um caminhão carregado de verduras e legumes na rodovia ES-010, em Cariacica, Grande Vitória. Segundo testemunhas, a ambulância só chegou aproximadamente uma hora depois do chamado. O acidente aconteceu por volta das 4h30 desta quinta-feira (31). O Samu informou, em nota, que chegou ao local no momento em que a vítima era retirada das ferragens e, quando o socorro foi possível, a equipe médica constatou a morte.

Segundo a guarda de trânsito, Hilário Barte perdeu a direção do veículo em uma curva, capotou e só parou em uma mata, ao lado da via. A polícia trabalha com a hipótese do motorista ter dormido ou falha mecânica. O condutor Astrogildo Bastos viu a vítima gritar por socorro após o acidente.

Hilário saiu Santa Maria de Jetibá, município da região Serrana do estado, e entregaria produtos em supermercados e restaurantes da Serra, Grande Vitória. A esposa da vítima, Lucilina Barte, esteve no local e disse que não acreditar no que havia acontecido. Além da mulher, Hilário deixou cinco filho.

O dono da empresa responsável pelo transporte recolheu a carga de verduras e legumes após o acidente.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir