Categoria Policia  Noticia Atualizada em 31-01-2013

Comerciante é executado dentro do próprio estabelecimento no ES
Dono de mercearia em Viana foi baleado nove vezes, informa a polícia. Moradores dizem que vítima proibiu trafico de drogas em frente ao comércio.
Comerciante é executado dentro do próprio estabelecimento no ES
Foto: g1.globo.com

O comerciante Florisvaldo Goese, de 56 anos, foi morto com nove tiros enquanto trabalhava no bairro Vale do Sol, em Viana, Grande Vitória, na noite desta quarta-feira (30).Segundo testemunhas, o comerciante era querido na região e havia despertado a raiva de criminosos, por não permitir a venda de drogas em frente a sua mercearia, o que poderia ter motivado o crime. A polícia informou que vai checar as informações. Nenhum suspeito do crime foi encontrado.

O filho da vítima disse não entender o que motivou o crime. "Eu estava em Domingos Martins, cheguei aqui e ele já estava caída, a única coisa que falaram é que um rapaz hegou, atirou e saiu andando. Ele vivia trabalhando, não teve discussão com ninguém, não tem motivo", disse o filho Lourival Filho.

Segundo a polícia, mesmo baleado a vítima conseguiu andar até a casa de um vizinho para pedir ajuda, mas caiu no quintal. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e será velado na própria mercearia em que o crime aconteceu.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir