Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 01-02-2013

Morte de estudante em estado grave eleva para 236 número de vítimas em tragédia
Matheus Raschen, de 20 anos, estava internado no HPS de Porto Alegre. Pai citou que o estudante havia melhorado na quarta (30), mas não resistiu após parada cardíaca.
Morte de estudante em estado grave eleva para 236 número de vítimas em tragédia
Foto: www.clicapiaui.com

Um jovem de 20 anos, que etava internado em estado grave em hospital de Porto Alegre, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quinta-feira (31). Matheus Rafael Raschen é o 236º estudante que perde a vida após o incêndio da boate Kiss , em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Tragédia ocorreu no último domingo (27), ganhou espaço na imprensa internacional e chocou o País.

Segundo a imprensa local, que teria conversado com os pais da vítima, Matheus havia apresentado uma melhora na quarta-feira. No entanto, voltou a piorar e não resistiu após uma parada cardíaca.

Natural de Santa Cruz do Sul, Matheus estudava Tecnologia em Alimentos na Universidade Federal de Santa Maria e estava internado em estado grave desde a manhã de domingo (27). O velório seria realizado nesta manhã no Ginásio do Corinthians, em Santa Cruz do Sul.

Fonte: ultimosegundo.ig.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir