Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 01-02-2013

Beyoncé admite uso de playback na posse de Barack Obama
Beyoncé assumiu que não cantou ao vivo durante a posse do presidente Barack Obama, no dia 21 de janeiro. A afirmação foi feita durante a coletiva do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano, na quinta-feira (31).
Beyoncé admite uso de playback na posse de Barack Obama
Foto: entretenimento.br.msn.com

Antes de encarar os jornalistas, a estrela cantou ao vivo o hino dos Estados Unidos para não deixar nenhuma dúvida com relação a sua potência vocal. Em seguida, ela explicou que optou pelo playback no evento de Obama porque não teve tempo de ensaiar.

'Eu sou perfeccionista. Era um evento televisivo ao vivo e um momento importante para mim. Então, por causa do tempo, do atraso e de não ter feito uma passagem de som apropriada eu não me senti confortável em arriscar. Então eu decidi cantar com a faixa pré-gravada, o que é muito comum na indústria musical".

Beyoncé contou que não se arrependeu de não ter cantado ao vivo. "Tenho muito orgulho da minha performance. Sempre canto ao vivo. A posse do presidente foi uma exceção porque não tive tempo de ensaiar, mas a ideia é sempre cantar ao vivo. Aliás, não tive tempo de ensaiar porque estava me preparando para o Super Bowl".

A cantora afirmou estar bastante ansiosa para cantar no intervalo do maior evento esportivo americano. "Estamos nos preparando há mais de cinco meses e isso é estressante. Estou nervosa. Quando vi o estádio, fiquei emocionada. Essa é uma oportunidade incrível. Foi muito difícil escolher as músicas que vou cantar, tentar condensar uma carreira em 12 minutos é complicado. Todas as minhas canções são como meus filhos'.

Fonte: entretenimento.br.msn.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir