Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 01-02-2013

Jovem morto em incêndio na Kiss será velado em Santa Cruz do Sul, RS
Matheus Rafael Raschen, de 20 anos, estava internado no HPS. Sobe para 236 o número de mortos em incêndio na boate de Santa Maria.
Jovem morto em incêndio na Kiss será velado em Santa Cruz do Sul, RS
Foto: g1.globo.com

O corpo de Matheus Rafael Raschen, de 20 anos, será velado a partir das 8h desta sexta-feira (1) em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. Ele teve a morte confirmada na noite de quinta-feira (31) e é a vítima número 236 do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, ocorrido no último domingo (27). De acordo com informações do pai, o jovem teve uma parada cardíaca.

Matheus estudava tecnologia dos alimentos na Universidade Federal de Santa Maria e estava internado em estado grave no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre após inalar muita fumaça na boate. O jovem era natural de Santa Cruz do Sul (RS).

O velório será realizado no Clube Corinthians, onde Matheus jogava basquete. Segundo site da Confederação Brasileira de Basketball, ele chegou a jogar pela seleção brasileira sub-18 e participou da Copa América da categoria, em 2010.

Conforme o último levantamento, 71 feridos no incêndio seguem em estado grave sendo tratados na UTI. Até a noite de quinta-feira (31), eram 127 os internados em hospitais do estado.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir