Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-02-2013

Presidente Dilma entrega casas populares em Castanhal, PA
1.400 im�veisdo programa "Minha casa, minha vida" foram entregues. Dilma seguiu para Bras�lia �s 12h30
Presidente Dilma entrega casas populares em Castanhal, PA
Foto: g1.globo.com

A presidente Dilma Roussef visitou o munic�pio de Castanhal, nordeste do Par�, na manha desta sexta-feira (1�) para entregar 1.400 casas do programa de habita��o "Minha casa, minha vida", do governo federal.

A cerim�nia aconteceu por volta de 10h15 da manh� no residencial Jardim dos Ip�s, no bairro da Fonte Boa. Dilma entregou as chaves para representantes da popula��o e prometeu novos projetos para ampliar a oferta de domic�lios para fam�lias de baixa renda no estado, al�m de refor�ar a import�ncia de programas de assist�ncia social, como o bolsa fam�lia.

"Essa entrega de moradias �, para mim, sempre um momento especial. O governo tem que ser medido pelos seus compromissos com o seu povo", disse a presidente.

Dilma disse ainda que estava muito feliz em ser a primeira presidente do Brasil a visitar Castanhal, munic�pio localizado a 75 km de Bel�m.

Ao final do discurso, a presidente n�o falou com a imprensa, saindo de Castanhal �s 12h30 com destino a Bel�m, de onde viaja para Bras�lia ainda nesta sexta-feira.

O projeto "Minha casa, minha vida" tem como objetivo diminuir o d�ficit de habita��es no estado. A constru��o das casas em Castanhal custou mais de R$ 62 milhoes, sendo R$ 60 mil do Governo Federal.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir