Categoria V�rus & Cia  Noticia Atualizada em 02-02-2013

Junno Andrade imita frase de Xuxa ao falar de namoro: "Estou
Ator e cantor n�o se assusta com o ass�dio ap�s a rela��o com a apresentadora se tornar p�blica e se diz mais inspirado para compor.
Junno Andrade imita frase de Xuxa ao falar de namoro:
Foto: g1.globo.com

No dia em que gravaria as cenas definitivas de Santiago em "Salve Jorge", Junno Andrade precisou de uma concentra��o redobrada. Na tarde da mesma ter�a-feira, 29, o ator viu seu celular tocar ininterruptamente ao ser descoberto como o novo namorado de Xuxa. A decis�o foi de n�o se manifestar sobre o romance.

� noite, ele gravaria a cena de atropelamento do seu personagem e precisaria focar na dif�cil sequ�ncia, mesmo com a presen�a de paparazzi no set, algo at�pico na sua recente carreira como ator. "Eu n�o me senti prejudicado pois estava muito concentrado no meu trabalho", contou o ator em entrevista por email ao EGO, ao ser questionado sobre o burburinho causado ap�s o relacionamento se tornar p�blico.

Mais calmo e menos assustado com o ass�dio, que j� vivenciou na d�cada de 80 quando fazia sucesso como cantor, Junno comentou sobre a transforma��o que sentiu em sua vida ap�s gravar uma participa��o no quadro "Mem�ria X", no programa da Xuxa, em dezembro do ano passado, onde se apresentou com a sua banda, Filhos de Ningu�m. "Antes disso, poucas pessoas associavam o ator de �Salve Jorge� com o cantor dos anos 80.

Depois, foi percept�vel a quantidade de pessoas dizendo que sabia que j� tinha visto o meu rosto, mas n�o lembrava de onde. Com a linda homenagem que me prestaram, mostrando minhas apresenta��es como cantor, � que caiu a ficha de muita gente... At� a minha (risos). J� tinha me esquecido de muita coisa", admitiu ele, que tamb�m � compositor e foi direto ao dizer se tem mais facilidade para compor quando est� apaixonado como agora.

"Nesse momento eu me sinto mais inspirado para tudo, pra cantar, pra ouvir, pra falar, pra compor... Eu me sinto em paz e feliz, ou melhor, eu me sinto FELIZ PACAS", escreveu o gal�, mantendo as letras em caixa alta e repetindo as palavras usadas pela apresentadora na rede social quando revelou, atrav�s de uma mensagem enigm�tica, que estava namorando.

Aos 49 anos, pai de dois filhos, um de 24 e outra de 9 anos, Junno afirma ser um cara simples e de bem com a vida. Deixa escapar que se sente melhor agora do que quando se tornou conhecido no meio art�stico. "Eu sempre fui muito t�mido e tinha v�rios complexos por ser muito magro quando jovem e outras bobagens que nem me lembro. Hoje, maduro, me sinto preparado pra vida. A maturidade � uma d�diva que chega um pouco atrasada", disse o ator. "Mas � muito bom quando podemos rir do que nos causava tantas afli��es e medos e desfrutar mais do agora."

Junno demonstra estar preparado para lidar com qualquer tipo de situa��o e est� disposto a batalhar pela carreira de ator com as suas pr�prias armas. "Eu me sinto muito feliz, mas realizado ainda n�o. Acho que devemos sempre almejar voos mais altos e focar.

Eu me preparei para estar em uma produ��o da Globo, mas achei que fosse come�ar numa produ��o de visibilidade menor, embora eu ache que todo trabalho tenha a mesma import�ncia. Eu j� vinha fazendo testes e esperava a qualquer momento ser chamado", contou Junno, que foi surpreendido com uma liga��o do produtor de elenco Luiz Antonio Rocha para convid�-lo para o papel na novela de Gloria Perez.

Ele revela que o estilo de vida que agradou a Rainha dos Baixinhos n�o tem segredos. Conta que tem h�bitos saud�veis de alimenta��o e pratica atividades f�sicas com regularidade para manter a forma. "N�o fumo, me alimento mais � base de arroz integral, legumes e no m�ximo carne branca. Treinei boxe muitos anos, hoje fa�o apenas academia pelo menos duas vezes por semana para manter a musculatura e sempre que posso pratico ioga, que me mant�m equilibrado e com muito mais concentra��o." Sobre vaidade, ele acredita que n�o tenha tanto, em fun��o da cria��o que teve do av� que, segundo ele, era um pouco "machista".

"Eu tenho uma vida muito simples. Meu av� dizia que homem tinha que comer de tudo, n�o podia ter frescurinha, nada de passar creminho e tudo mais. Meu pai j� era mais vaidoso, lembrava muito Tarc�sio Meira. Mas, mesmo assim, nada de protetor solar, choradeiras e medinhos. Eu n�o sei o que � pente ou escova, n�o uso cremes e odeio minhas fotos", disse ele, que j� tem feito sucesso com o p�blico feminino desde que foi eleito por Xuxa. "N�o me acho fotog�nico e meu estilo depende muito do meu humor. Eu uso cal�a jeans, meu bom e velho All Star e camiseta."

Com o fim das grava��es da novela, Junno poder� organizar melhor sua rotina. Se antes ele ficava na ponte a�rea para as grava��es de suas cenas, agora o motivo � outro. Por�m, ele afirma, n�o v� o menor sacrif�cio em estar com mais frequ�ncia no Rio - cidade onde mora a namorada - a n�o ser pela saudade que sente dos filhos.

"� sempre uma grande satisfa��o fazer esse bate e volta. � f�cil me organizar, mas eu sinto falta dos meus filhos. O Vinicius j� � mais tranquilo, ele tem 24 anos e fica mais tempo em Mogi Mirim, onde cuida de um time de futebol. J� a Luaninha, de 9 anos, fala comigo sempre que poss�vel por telefone e quando chego em S�o Paulo eu corro para v�-la. Ela virou noveleira, est� por dentro de tudo que acontece em "Salve Jorge"."

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir