Categoria Policia  Noticia Atualizada em 06-02-2013

Operação da Polícia Civil interdita dois desmanches em Sorocaba, SP
Locais funcionavam sem documentação. Foram encontrados ainda vários focos de dengue.
Operação da Polícia Civil interdita dois desmanches em Sorocaba, SP
Foto: g1.globo.com

Dois desmanches de carro que estavam sem documentação foram interditados durante uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (6) pela Polícia Civil de Sorocaba (SP), em parceria com a fiscalização da Prefeitura e a Vigilância Sanitária. O local ainda possuía vários focos de dengue.

Além do terreno onde os donos guardavam os veículos para desmanche, uma praça em frente também era usada como depósito dos carros. Vários deles estavam sem placa. Apesar disso, todos possuíam a documentação regularizada.

Segundo Wagner Alex Bedeschi, chefe da Divisão da Fiscalização de Posturas Mobiliárias, os carros não podem ficar na rua. "Eles vão ter o prazo de um dia para retirar os carros. Caso eles não encontrem um lugar para guardar, os carros serão levados para o pátio".

No terreno ainda foram encontrados criadouros e larvas do mosquito da dengue. Segundo Marcos Antônio Barbosa, fiscal da Zoonoses, desmanches devem funcionar em locais cobertos, já que acumulam muitos pneus e sucatas. A céu aberto, o cenário se torna ideal para proliferação do mosquito. Os donos serão multados.

O delegado Acácio Leite, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), ainda informou que será feita na manhã desta quinta-feira (7) uma ronda próximo ao local para verificar se os carros foram retirados da rua.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir