Categoria Policia  Noticia Atualizada em 06-02-2013

Homem tenta roubar restaurante e fica preso na chaminé em SC
Caso ocorreu na madrugada desta quarta (6), em Balneário Piçarras. Jovem de 24 anos foi levado para o pronto socorro e depois para delegacia.
Homem tenta roubar restaurante e fica preso na chaminé em SC
Foto: g1.globo.com

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência, no mínimo, inusitada no Norte de Santa Catarina. Um jovem de 24 anos que tentava furtar um restaurante em Balneário Piçarras, acabou entalado na chaminé do forno da cozinha. O caso aconteceu em um bar da Rua João de Deus Carvalho, bairro Santo Antônio, no início da manhã desta quarta-feira (6).

Por volta das 5h30, testemunhas informaram à Polícia que um homem estava entrando no estabelecimento pelo teto. "Ao chegarem no local, eles constataram que o rapaz estava preso na chaminé", contou o soldado da PM, Jorge Germano da Cunha.

Os Bombeiros foram acionados para resgatar o jovem que se feriu ao tentar sair sozinho. Depois de retirado da chaminé, ele foi encaminhado pelos socorristas para uma unidade de Pronto Atendimento. Depois, foi conduzido para a delegacia onde prestou depoimento. "Ele já possuía antecedentes criminais por furto, ameaça, calúnia e violência doméstica", comentou Cunha.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir