Categoria Policia  Noticia Atualizada em 07-02-2013

Dupla tenta furtar supermercado e agride segurança no ES, diz polícia
Mulheres tentaram sair de estabelecimento com bebidas alcoólicas. Funcionário disse que recebeu socos, chutes e mordidas.
Dupla tenta furtar supermercado e agride segurança no ES, diz polícia
Foto: g1.globo.com

Duas jovens foram presas por suspeita de furto e agressão a seguranças em um supermercado na Glória, em Vila Velha, Grande Vitória, na noite desta quinta-feira (6). Segundo a polícia, elas tentavam levar bebidas alcoólicas e cosméticos quando foram abordadas pelo funcionário, que foi agredido com socos, chutes e mordidas.

O segurança, de 30 anos, que preferiu não se identificar, contou que as jovens, além de agredirem ele, deixaram uma vasta lista de prejuízos no supermercado. "Elas quebraram a máquina de cartão de ponto e chutaram tudo. em alteradas, entraram com uma garrafa de bebida e uma sacola, fingindo que estavam fazendo compras e gritando bastante. Depois, começaram a colocar várias bebidas caras dentro da bolsa, como uísque, rum e pegaram 15 quilos de carne", contou a vítima.

A caminho do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha, as duas brigaram dentro do carro da polícia e, mesmo algemadas, ameaçaram os policiais que atendiam a ocorrência. Na delegacia Bruna e Tatiana disseram que não se arrependem do que fizeram. "Quebrei mesmo e quebro de novo e taco fogo em vocês", disse Tatiana.

Segundo a polícia, Tatiana já esteve presa cinco vezes por tráfico de drogas, e dessa vez, ela e a colega vão responder por furto, desacato, desobediência, dano e agressão. Elas serão encaminhadas para o Presídio Feminino de Xuri.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir