Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 08-02-2013

Cantor Psy publica foto da chegada a Salvador para o carnaval
Cantor do sucesso Gangnam Style se apresenta ao lado de Claudia Leitte. Camarote de Gilberto Gil e de Flora Gil vai receber cantor sul-coreano.
Cantor Psy publica foto da chegada a Salvador para o carnaval
Foto: g1.globo.com

O cantor sul-coreano Psy, do hit "Gangnam Style", j� est� em Salvador para o carnaval e colocou a foto de sua chegada no Twitter com a mensagem: "Hello Salvador". Psy deve cantar ao lado de Claudia Leitte no circuito Barra-Ondina.

Psy deve conceder entrevista coletiva nesta tarde. Ele vai subir no trio de Claudia Leitte, previsto para as 16h40, e tamb�m ser� recebido pela cantora Preta Gil na Varanda El�trica.

A vinda do cantor ao Brasil no carnaval foi confirmada no dia 31 de janeiro, em comunicado da empresa Gilette, que patrocina a vinda do artista ao Brasil. "Psy agitar� o carnaval da capital baiana na sexta-feira (8) e deve, ainda, passar pelo Rio de Janeiro no s�bado (9)", anunciou a empresa.

"Ser� uma honra recepcionar o Psy no meu Carnaval, em Salvador, e mais legal ainda t�-lo no meu hotel, no meu Camarote e "largadinho" cantando "Gangnam style" comigo no trio. Juntos levaremos muita alegria para os foli�es. Vai ser um Carnaval inesquec�vel", disse Claudia Leitte em nota � imprensa divulgado pela empresa.

"O cantor sul-coreano vai a Salvador e, ao lado de Claudia Leitte, motivar� os homens com a ajuda de uma divertida vers�o de seu hit "Gangnam Style", desafiando: "Quero ver raspar!", informou o comunicado.

Nesta sexta na Varanda, al�m de Preta e Psy, se apresentam o DJ Rodrigo Pena. No s�bado, se apresentam Preta Gil, Paraoano e Rodrigo Pena. No domingo, � a vez de M�rcia Castro, Zumba e Rodrigo Penna. Na segunda-feira, v�o estar Afrobai�o, com Nara Gil e Pedro Morais, al�m do Quebales e do DJ Rodrigo Pena. Na ter�a-feira, Afrobai�o canta novamente, antes de Pedro Morais.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir