Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-02-2013

Em nova reunião, empresários pressionam Vasco a vender Dedé ao Corinthians
Pelo segundo dia seguido, os empresários de Dedé estiveram em São Januário.
Em nova reunião, empresários pressionam Vasco a vender Dedé ao Corinthians

Na tarde da última quinta-feira, enquanto o zagueiro treinava, eles foram novamente à sala do diretor geral do Vasco, Cristiano Koehler. O objetivo era transmitir a insistência do Grupo DIS – dono de 45% dos direitos econômicos do jogador – na transferência para o Corinthians. Entre os argumentos, além da óbvia oportunidade de valorização do atleta atuando numa Libertadores pelo atual campeão mundial, estava o agora interesse de Dedé em ouvir e analisar a oferta do Timão.

Desde que começou a surgir interesse de clubes do Brasil e do mundo, Dedé mostrou-se irredutível no desejo de permanecer no Vasco até depois da Copa do Mundo de 2014. No entanto, o jogador teria ficado decepcionado com a diretoria cruz-maltina que, antes da chegada de Cristiano Koehler, teria autorizado empresários a oferecê-lo a clubes do exterior. Assim, passou a avaliar com mais carinho as propostas e, principalmente, a do Corinthians.

Tudo isso foi dito ao diretor geral do Vasco nos dois últimos encontros. Ele costuma fazer a ressalva de que Dedé sai agora apenas se houver uma proposta fora dos padrões apresentados até então, mas reafirma: o zagueiro será negociado apenas depois de 30 de junho de 2013. E, mesmo assim, o clube tem a confiança de que vai vendê-lo por um valor superior a 10 milhões de euros (R$ 27 milhões), o mínimo previsto no contrato.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir