Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 09-02-2013

Ariadna fica sem parte de cima da fantasia e improvisa na concentração
"É uma honra quebrar este tabu", disse a ex-BBB, sobre o fato de ser o primeiro transexual a desfilar como rainha de bateria.
Ariadna fica sem parte de cima da fantasia e improvisa na concentração
Foto: g1.globo.com

Ariadna, ex-BBB e rainha de bateria da Unidos Vila de Santa Tereza, teve problema com a fantasia de Yemanjá: a parte de cima de seu sutiã arrebentou e a peça substituta não chegou a tempo para o desfile.

"Estou nervosíssima, falta uma parte da minha fantasia, mas a minha alegria está completa. O meu "peito" nao veio e tive que improvisar correndo", disse ela em entrevista ao EGO ainda na concentração, na noite desta sexta, 8, pouco antes de entrar na Marquês de Sapucaí.

No corpo de Ariadna haviam aplicações de cristais Swaroviski, e ela também estava usando uma sandália de R$ 20 mil, da Loriblu. "A fantasia dela é muito delocada e elegante, reflete todo o brilho que ela tem", afirmou Gabrielle Beneddeti, ex-noivo de Ariadna.

"Quando o assunto foi a atual situação do ex-casal, o italiano comentou: "Estamos agora em um, momento de amizade. Um momento muito bonito. Somos amigos verdadeiros e amigos não beijam na boca, mas dormem juntos."

Por ser a primeira rainha transexual no carnaval ela já virou notícia na Itália, Alemanha e ontem recebeu uma ligação de empresários japoneses. "É uma honra quebrar este tabu", acrescentou ela sobre o assédio internacional.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir