Categoria Policia  Noticia Atualizada em 11-02-2013

Prefeitura apreende 5 mil bebidas no entorno do Sambódromo do Rio
Elas eram comercializadas por vendedores não autorizados pela Seop. No mesmo local, 46 veículos foram rebocados por estacionamento irregular.
Prefeitura apreende 5 mil bebidas no entorno do Sambódromo do Rio

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) apreendeu 5.417 bebidas com ambulantes não autorizados no entorno do Sambódromo do Rio de Janeiro, durante a primeira noite dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, neste domingo (10) até a madrugada desta segunda-feira (11).

Com apoio de guardas municipais, a Seop também apreendeu 33 chapéus, 22 óculos, seis botijões de gás, oito isopores, oito carrinhos para transportar mercadorias, três churrasqueiras, uma bandeja e um triciclo.

Durante a operação de fiscalização, 161 veículos foram multados e 46 rebocados por estacionamento irregular em torno da Marquês de Sapucaí.

O esquema especial de monitoramento e fiscalização municipal nas cercanias do Sambódromo começou às 13h de sexta-feira (8) com a montagem de 31 barreiras em volta da Passarela do Samba com o objetivo de reprimir o comércio ambulante irregular, segundo a Seop.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir