Categoria Policia  Noticia Atualizada em 11-02-2013

Após roubar imóveis, casal é preso e rapaz é baleado em Bonfim PaulistaApós roubar imóveis, casal é preso e rapaz é baleado em Bonf
Dupla havia invadido e furtado dois locais na madrugada desta segunda. Ao serem detidos, motorista passou atirando e feriu o suspeito, diz polícia.
Após roubar imóveis, casal é preso e rapaz é baleado em Bonfim PaulistaApós roubar imóveis, casal é preso e rapaz é baleado em Bonf

Um casal foi preso na madrugada desta segunda-feira (11) após roubar dois imóveis em uma área rural de Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto (SP). Segundo informações da Polícia Civil, o ladrão, de 30 anos, acabou levando um tiro na barriga disparado por um homem que teria visto a dupla durante uma das ações.

O rapaz baleado foi internado em um hospital de Ribeirão Preto e passa bem. A mulher não se feriu. A polícia não conseguiu localizar o suspeito de ter atirado contra o ladrão.

O primeiro crime, segundo a polícia, aconteceu na Estrada Municipal Professor José Almeida. O homem e a mulher, de 25 anos, namorada dele, invadiram um depósito de areia, onde estava um idoso de 64 anos. A vítima percebeu a ação e reagiu entrando em luta corporal com o suspeito. O rapaz estava armado com uma faca e acabou acertando de raspão o braço do idoso, que foi obrigado a entregar uma câmera digital, documentos e R$ 70 ao ladrão.

Em seguida, o casal fugiu e invadiu uma residência na Rua Serafim Henrique de Matos. A dupla furtou um tablet, um celular, documentos pessoais, cartões de crédito e R$ 400 e fugiu novamente em direção a uma mata. Um auxiliar de manutenção, de 28 anos, e a mulher dele, que estavam na casa, chamaram a Polícia Militar.

Os PMs conseguiram deter os dois em uma mata, mas durante a abordagem, um homem em um carro teria passado, atirado contra os suspeitos e fugido. O rapaz detido ficou ferido na barriga, foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ribeirão Preto e transferido para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE). Segundo a polícia, ele não corre risco de morte e a jovem não se feriu.

O casal foi autuado em flagrante por roubo. A mulher foi encaminhada à Cadeia Feminina de Cajuru (SP) e o rapaz continua internado sob escolta da PM no hospital. Ele deverá ser levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir