Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 11-02-2013

Com coroa de flores, Megan Fox vai a camarote no Rio
A atriz americana esteve ao lado do marido, Brian Austin Green, ex-"Barrados no Baile". Ela conversou com Rodrigo Santoro e ganhou camisa de Ronaldo
Com coroa de flores, Megan Fox vai a camarote no Rio
Foto: g1.globo.com

Megan Fox fez uma apari��o rel�mpago na noite de domingo (10). Usando uma coroa de flores, a atriz americana posou para fotos no camarote Brahma durante menos de 1 minuto e foi levada para uma �rea reservada do local (veja como ela �!). A estrela internacional se divertiu ao lado do marido, Brian Austin Green, ex-"Barrados no Baile", e se encontrou com o brasileiro Rodrigo Santoro, na Marqu�s de Sapuca�, Rio de Janeiro.

Pouco tempo depois, ela conheceu o ex-jogador Ronaldo e ganhou dele uma camiseta da Sele��o Brasileira. A estilista Lethicia Bronstein, respons�vel por desenvolver o look de Megan para o camarote, falou que ela gostou muito do que foi confeccionado. "Ela amou o look que eu fiz, o marido tamb�m amou. N�s t�nhamos duas op��es, mas eu fiquei feliz porque ela escolheu a op��o mais rom�ntica, que � meio hippie chic. Fiz um colete com renda vintage e aplica��o de flores e p�rolas. O short jeans tamb�m tem flores, como no cabelo."

Al�m da roupa para o Carnaval, Lethicia tamb�m ofereceu outro look. "Dei um vestido de presente para ela hoje - um de renda longo preto. Ela me disse que amanh� quer passear pelo Rio e conhecer os pontos tur�sticos e, em especial, o Cristo."

Em entrevista coletiva realizada no mesmo dia, Megan elogiou o corpo das brasileiras e lamentou n�o ter o mesmo biotipo. "Adoraria ser brasileira, quem me dera ter o bumbum brasileiro", afirmou ela que desembarcou no Rio de Janeiro nesta manh�.

Durante sua passagem por S�o Paulo, a estrela internacional visitou com o marido um dos restaurantes da cidade. Na capital paulista, Megan tamb�m conheceu o projeto Jovem Responsa, uma parceria entre a AMBEV e a UNAS, que tem como objetivo promover o consumo consciente e evitar que menores de idade consumam bebidas alco�licas. J� que visitou o Brasil em tempos de Carnaval, ela n�o deixou de arriscar passos de samba.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir