Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 11-02-2013

Luan Santana troca beijos com a namorada em camarote
Casal acompanhou primeiro dia de desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro
Luan Santana troca beijos com a namorada em camarote
Foto: g1.globo.com

Luan Santana, de 21 anos, n�o perdeu o romantismo enquanto acompanhava a passagem das escolas de samba pela Marqu�s de Sapuca�, neste domingo (10). O cantor sertanejo se divertiu trocando beijos e carinhos com a namorada, Jade Magalh�es, de 19 anos, no camarote Brahma.

Os dois se encantaram com as alegorias apresentadas no primeiro dia de desfiles do grupo especial. "Estou apaixonado, eu amo ela. � a primeira vez dela no camarote. Fiz quest�o de traz�-la", contou Luan. Jade, por sua vez, falou sobre o namorado e ci�mes. "N�o sei se ele sente ci�mes de mim. A gente n�o tem sa�do muito no Carnaval. Adoro samba, apesar de n�o ter samba no p�."

Em recente entrevista, Luan admitiu que n�o fazia sucesso com as mulheres antes da fama. "J� levei muito toco de mulher. Mulheres que me deram ��toco� antes de eu come�ar a fazer show vieram atr�s de mim depois. Outro no meu lugar diria: �N�o, agora n�o quero�. Mas eu peguei s� para elas largarem de ser besta", conta ele, que tamb�m falou sobre o assunto no Twitter discretamente. "Tomei ju�zo amors! Parei de safadagem kkkkk estou namorando!", comentou.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir