Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 13-02-2013

Atriz Penélope Cruz confirma segunda gravidez
A dupla vencedora do Oscar Penélope Cruz e Javier Bardem está esperando seu segundo filho, confirmou o escritório que representa a atriz espanhola.
Atriz Penélope Cruz confirma segunda gravidez

A notícia já vinha circulando nos meios de comunicação espanhóis e norte-americanos, e a confirmação ocorreu após o anúncio de que a intérprete de "Volver" não participaria da cerimônia de gala dos Prêmios Goya, esta semana, em que são concedidos os prêmios do cinema espanhol.

A atriz disse que estava "extremamente feliz e muito animada", nas palavras de seu representante, Javier Giner.

Cruz, que foi nomeada ao Goya de melhor atriz por sua atuação em "Volver a Nacer", afirmou que a viagem da Espanha para os Estados Unidos era muito longa, dado o seu estado.

O casal, que se casou em 2010, teve seu primeiro filho, um menino chamado Leo, em janeiro de 2011.

Não foi divulgada a data prevista do nascimento do mais novo membro da família, mas na semana passada uma fonte disse ao E! que Penélope estava grávida de "cerca de três meses".

Penélope, de 38 anos, ganhou um Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu papel na comédia de Woody Allen de 2008 "Vicky Cristina Barcelona", enquanto Bardem, de 43, ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante com o drama de 2007 "Onde os Fracos Não Têm Vez".

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir