Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 13-02-2013

Sal invade quartinho de Fatinha e tenta agarrar a periguete!
Esperta, ela inventa mentira e diz que vai chamar a pol�cia!
Sal invade quartinho de Fatinha e tenta agarrar a periguete!
Foto: g1.globo.com

Sal (Pedro Cassiano) vai fazer outra v�tima! Depois de tentar agarrar Lia (Alice Wegmann), o bad boy agora tenta for�ar a barra com Fatinha (Juliana Paiva). Sem ser convidado, o irm�o de Vitor (Guilherme Leicam), que vai passar uma noite no hostel pois n�o tem onde ficar no Rio, aparece no quartinho da periguete e tenta entrar.

Fat tenta impedir, mas Sal acaba conseguindo invadir o cafofo da gata. O bad boy vai se chegando pra cima de Fatinha e manda, se achando: "Para de doce que vai acabar enjoando. Vem c�, vem, vamos se divertir um pouquinho. Tenho certeza que voc� vai gostar...".

Sem sa�da, Fatinha arrisca e tenta deixar Sal com medo, apostando na sua boa e velha malandragem. "Ou voc� sai do meu quarto por bem ou vai ter que se explicar pra pol�cia! Se eu apertar esse bot�o, os homens chegam em cinco minutos", inventa.

A� � Sal que fica bolado e resolve tirar o time de campo. Ele ainda tenta se fazer de santo e pede desculpas a Fatinha. Mas � um sonso, mesmo hein! Que cara abusado! Pelo menos, tudo acaba bem pra Fatinha, n�?

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir